Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS DO CHATBOX

 :: O Fórum :: Regras

Ir para baixo

REGRAS DO CHATBOX Empty REGRAS DO CHATBOX

Mensagem por DSC Qua Nov 03, 2010 2:34 pm

ATENÇÃO! TODOS OS USUÁRIOS DEVEM LER ATENTAMENTE A ESSAS REGRAS E SEGUI-LAS RIGOROSAMENTE. CASO CONTRÁRIO, PODERÃO SER TEMPORARIAMENTE BANIDOS DO CHATBOX.
Note que essas regras estão incluídas nas regras gerais, e estão aqui mencionadas por motivos de referência.

1 - Não faça ofensas graves
Não ofenda outros usuários. Se a ofensa for considerada grave por algum moderador do chatbox, o usuário será banido por um período mínimo de 30 minutos e máximo de um dia. Caso o usuário persista ofendendo gravemente outros usuários, este poderá ser banido do chatbox pelo tempo estipulado pelo staff. Caso a ofensa seja muito grave, o usuário poderá ser banido do fórum por tempo indeterminado.

2 - Não infrinja a Constituição
Qualquer infração à Constituição Brasileira resultará em advertência ou banimento do chatbox. Demonstrações de racismo, ofensas a alguma religião, entre outras formas de preconceito serão reprimidas.

3 - Não poste imagens muito grandes
Caso queira postar uma imagem e ela seja muito grande, poste o link para a mesma. Imagens grandes podem demorar para carregar e causam problemas no chatbox.

4 - Não leve assuntos do chatbox ao fórum
Se uma discussão começar no chatbox, esta não deverá refletir nos posts do usuário. O mesmo vale para questões iniciadas no fórum; se elas forem resolvidas no chatbox, é recomendado que o usuário que a resolveu também poste no tópico do usuário que perguntou. Lembre-se de que outros usuários poderão futuramente ter a mesma dúvida.
DSC
DSC
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 02/11/2010

https://smhb.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: O Fórum :: Regras

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos